O respeito gera respeito!

Algumas pessoas pensam que se há respeito através de confrontos, de brigas, de discussão, pensam que é a voz alta e os gritos que fazem as pessoas respeitá-los mas não sabem que isso é apenas idiotice e que infelizmente só destrói tudo...

.

.

Algumas pessoas pensam que o respeito é fruto da autoridade, da força e alguns até mesmo pensam que é fruto do poder mas mal sabem que o respeito é sensível e por isso pode ser até mesmo comparado a uma flor, sim quase sempre ele é uma flor!

.

.

Ele deve ser regado com amor

para que possa desabrochar; ou seja...

.

Se queres respeito precisas respeitar, cultivar cada detalhe, até mesmo os que não são importantes. Sem brigas e criticas pois o respeito é algo que se demora para ser obtido mas assim como uma flor, por ser sensível, pode ser facilmente arrancado...

.

.

O respeito também é assim, se por um acaso ele não for respeitado irá se machucar muito e as suas feridas não saram com facilidade, por isso muito cuidado com o que irá dizer pois ele é muito delicado e é muito difícil de ser conquistado duas vezes mas quando é conquistado pode durar para sempre, se for bem cultivado e amado; é claro.

.

Porém muito cuidado pois

ele pode ser perdido muito fácil...

.

- E após ser perdido, ele não

será conquistado; uma outra vez! (Cuidado)