TEMER DIZ À PF QUE REAGIRIA COM REPULSA SE LHE FOSSE OFERECIDA PROPINA!!!

Cruzes!!! Em que mundo estamos?!?!?!

E mais um juiz evangélico tirando as manguinhas de fora.É o juiz Bretas do RJ que CONDENOu nosso maior Cientista Nuclear a 48 anos de prisão!!!

Nem o pior bandido do Brasil recebeu uma pena como essa. Pois é...É o Moralismo evangélico ou será influência dos EUA? Pois é...Este juiz Brewtas agora que IMPOR que o Senador Lindberg Farias seja investigado pelo PGR.

Senador não pode emitir opiniões,principalmente do RJ. Tem que pedir autorização ao juiz Bretas!?!?!? Creio que este juiz Bretas é o Alter Ego do Moro.Será que ele sabe o que é isto? Cruzes!!!

E os moleques do MBL querem que a Senadora Gleisi do PT seja indiciada por uma lei da ditadura.Por que esta Senadora Gleisi não pede uma INVESTIGAÇÃO sobre este MBL e de onde vem a grana que eles recebem para anarquizar o Brasil. Com a grana recebida elegeram até um vereador em SP-Fernando Holiday que ADORA o Bolsonaro que tem ódio de Gays e Negros. Pois é...Este Holiday é Gay e Negro. CRUZES!!!

E o delegado da PF INVENTOU um crime contra o ex-Prefeito Haddad. Diz que Haddad recebeu grana(propina)da UTC na execução de uma obra na capital paulista. Detalhe. O Governo Haddad CANCELOU a obra e a licitação. E como é que Haddad recebeu grana de uma obra que cancelou??? Só na cabeça deste delegado João Luiz de Moraes Rosa. Entretanto,este delegado teve seus momentos de fama na imprensa safada. E ficou tão entusiasmado que pediu o indiciamento de Haddad!?!

Detalhe: Só o MP pode pedir indiciamento. São os holofotes...

A Farsa acabou,juiz Moro. O Tacla Duran denunciou a indústria da Delação em Curitiba. Pena que não temos nem Ministério Público,nem o Conselho Nacional de Justiça para investigar. Muitos adfvogados de Curitiba ganharam muita grana com a indústria das delações.Muita grana mesmo. É só investigar.Ministério Público Federal. Esquece...O Departamento de Estado não permite qualquer investigação que envolva o juiz Moro. Ordens do Norte. Você sabe quantas viagens este juiz Moro fez aols EUA sem pedir permissão ao Ministro da Justiça,há uns 3 anos?

Pois é,mané.Cê é bobo porque qué.

Próximo livro que vai vender muito no Brasil e no exterior:*A VERDADEIRA HISTÓRIA DA LAVA JATO E DO JUIZ MORO.*

O Antilulismo está exaurido. Não conseguiram destruir Lula,aliás conseguiram aumentar sua popularidade. E o juiz Moro morre de inveja.

Digam um a coisa.Para que servem uns trastes como Aécio,Serra,FHC,Alckmin e tantos outros do PSDB,o Partido mais Corrupto do Brasil? Citem uma obra boa que fizeram nestes últimos 30 anos. Nenhuma...Apenas usufruíram de benesses financeiras.

VIRA LATA -segundo Nelson Rodrigues é aquele que tem Complexo de inferioridade em relação aos países mais ricos. Não é verdade,juiz Moro,Serra,Aécio,FHC e esta cambada que está alojada no poder.Além da nossa Safada Imprensa Corrupta,como bem diz Pulitzer.

Onde estão as Forças Armadas para defenderam o Brasil,principalmente,no que se refere à Segurança Nacional? A Embraer está sendo entregue para os norte americanos da Boieng.assim como projeto do avião cargueiro KC-390,um dos melhores do mundo.O Projeto Submarino Nuclear está indo pro buraco.Os norte americanos não querem. E o Projeto de Defesa de nossas riquezas minerais,onde estão comandantes das Forças Armadas? E o Projeto Nuclear Brasileiro onde está,senhores militares? O Ex-Presidente Lula recebeu dos senhores a Grã Ordem por defender Projetos de Defesa Nacional.Como ficamos,senhores da Defesa Nacional? E a Base de Alcântara já foi entregue aos norte americanos? E o Nióbio,o Urânio e outros minerais estratégicos já foram entregues também? Que triste ver uma Nação ser destruída sem nenhuma reação de seu Povo e de suas Forças Armadas.Muito triste...

este juiz Moro enfim confessou que este Processo do Caso Triplex não deveria estar em Curitiba,mas sim em SP,a jurisdição de origem. E por que foi para Curitiba? E por que o Conselho Nacional de Justiça e o Supremo nada fizeram para por ordem no caso? Quem autorizou a ida do Caso Triplex para Curitiba? Quem está por trás de toda essa barafunda jurídica? E não espere que a nossa Safada Imprensa vá esclarecer. Aliás,ela só tumultua e denigre o Brasil.

E o evangélico Dallagnol se prepara para ter Premonições e Telepatias parta incriminar Lula e o PT. Como ele diz:*Deus fala comigo.* Comigo também,caro senhor. E Deus diz que a gente tem que ajudar pessoas e fazer o Bem e não ficar comprando casas que foram construídas para os mais pobres. Uma pergunta.Evangélico não participa de Grupos de Auxílio Fraterno ou Auxílio à pessoas que sofreram calamidades naturais? Ô senhor Dallagnol.Por que o senhor não faz um Power Point mostrando onde estão as pessoas que mais precisam de ajuda fraterna no Brasil? Deus não fala isto para você? Deus só fala em prender o Lula e acabar com o PT? Que Deus engraçado o seu... Bom...cada acredita no que quer.

As eleições vem aí.E sabem o que este governo e a PF estão preparando para nós? Inclusive um juiz do Supremo já deixou bem claro.Tem que acabar com as Fake News,traduzindo,tem que acabar com os Blogs que denunciam as maracutaias do governo,da Globo,dos políticos e do judiciário e ministério público. Sacaram as medidas que irão tomar neste ano de eleição? Calar os Blogs sérios. Assim a Globo pode mentir à vontade.Sacô,mané?

E o escrivinhador de novelas Aguinaldo Silva se julga um Intelectual.E declarou que as novelas são um Patrimônio Nacional!?!?!? Que horror!!!

E uns milhões de idiotas assistem o que este metido a intelectual escreve. Por esta razão o Brasil tem tantos alienados. CRUZES!!!

E para encerrar,vamos apresentar a Cambada Topa Tudo Por Dinheiro:

Aécio Neves. José Serra.Temer. FHC. Alckmin e muitos outros,principalmente do PSDB. E irão todos ao programa do Sílvio Santos,antes das eleições,é claro. E serão eleitos.CRUZES!!!

Ah! Ia me esquecendo de dizer que este juiz evangélico Moralista e Puritanista chamado Bretas se mostrou na internet com uma foto com colegas tendo em punho Armas de Grosso Calibre. Vai matar quem,juiz Bretas? Ah! Já sei,Vai sair gritando com arma em punho dizendo:JESUS! JESUS! E o Brasil que se dane.Viva a Hipocrisia e o Falso Moralismo.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 19/01/2018
Reeditado em 19/01/2018
Código do texto: T6230148
Classificação de conteúdo: seguro