O TELHADO

"O Telhado"

A vida é feita de momentos.

Muitos momentos bons, a maioria, outros nem tanto.

O importante é viver cada momento que Deus nos apresenta, da melhor maneira, pensando sempre em ser para os outros o que queremos que sejam para nós.

Somos seres humanos, erramos muito, e a vida foi feita para errar também.

O confronto com os problemas às vezes nos faz errar, assim como outro leque de coisas que nos levam ao erro.

Esses confrontos, são necessários, para nos tornar mais fortes e errar menos.

Nossa passagem pela vida é assim, de grandes batalhas. O bem contra o mal, o certo contra o errado, mas, quem poderá nos dizer o que é certo ou o que é errado, no momento certo?

As batalhas são necessárias para o nosso próprio melhoramento na nossa evolução. E errar faz parte de evoluir.

Que Deus possa nos apresentar tais batalhas, mas, também possa nos fortalecer e nos direcionar as armas, para que sejamos vitoriosos e cada dia melhorar mais.

As armas do diálogo, do entendimento, da aceitação e principalmente do AMOR.

Amor ao próximo, como à si mesmo.

E Deus, o mestre, sobre todas as coisas.

Assim faremos o bem à todos.

Assim seja!

Autor: Denílson Medeiros

Denilson Medeiros
Enviado por Denilson Medeiros em 19/01/2018
Código do texto: T6230257
Classificação de conteúdo: seguro