ESTE JUIZ MORO É UM PSICOPATA EM RELAÇÃO À LULA.

Não há como negar.Este juiz é por demais ignorante em relações às Leis de Execuções Penais. O TRF4 o salvou de suas psicopatias em relação à Lula. Sua sentença de condenação à Lula em 9 anos e meio deixaria o sr.Lula em liberdade pois a data citada por Moro em sua sentença é de 2009,para provar que Lula como presidente cometeu crime.Só que o GENIAL Moro que mnão conhece nada sobre Leis e muito menos sobre execuções penais esqueceu do seguinte: Lula tem mais de 70 anos,logo,se o delito foi em 2009,como idoso sua pena é reduzida a 6 anos.Traduzindo.De 2009 mais 6 anos a pena prescreveu em 2015. Este juiz Moro é tão ignorante que não percebeu isto em sua sentença.É ignorância mesmo. Sua ânsia de condenar e prender Lula é tão grande que se esquece das Leis. Lula estaria solto no dia seguinte a sua condenação. E este pequeno juiz Moro por ignorância não sabia disso. Quem salvou sua psicopatia por Lula foram os desembraguinhos do TRF4. E condenaram Lula por mais de 12 anos.Sacô,mané? Este juiz Moro é um perfeito ignorante de leis. Se a Globo apagar os holofotes,ele morre. Que Justiça é essa que vivemos???

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 02/02/2018
Código do texto: T6242916
Classificação de conteúdo: seguro