EU SOU A LEI DO AMOR # 01

EU SOU A LEI DO AMOR # 01

A LEI DO AMOR É A LEI DA NATUREZA, A LEI DA ATRAÇÃO E EXPANSÃO.

LEI É A FORÇA CRIATIVA EM MANIFESTAÇÃO, A MATRIZ DO UNIVERSO EM AÇÃO.

O MAR DE LUZ ESTAR A DISPOSIÇÃO E A HUMANIDADE ESTÁ USANDO SEM SABER.

A lei do amor é a lei da atração e expansão é a prática da movimentação dos elétrons, as centelhas divinas de Deus que SIGNIFICA VIBRAÇÃO.

Tudo isto é DEUS-PAI-MÃE-FILHO em expressão, a manifestação para fora.

A Mãe natureza é a Mãe Cósmica universal, a atração vitalizadora e o Pai eterno é a Divina expansão. .

A MÃE DIVINA OU A MÃE natureza atrai as centelhas divinas e manifesta ou dar a forma a tudo que antes era invisível.

Portanto, a luz é o Pai eterno e a energia é a Mãe Divina, porém, a luz e energia é a unidade universal em ação.

A vida manifestada em todas as suas atividades harmônicas, é o próprio Deus-Pai-Mãe-Filho em ação, que é a luz, a trindade em ação, a vida no corpo, o verbo, o Cristo, a Chama da vida eterna no coração.

ESTÁ ESCRITO NA BÍBLIA: VÓS SOIS A LUZ DO MUNDO.

OU AINDA: O CRISTO É TUDO E EM TODOS.

A HUMANIDADE PRECISA ENTENDER A LEI DO AMOR, UTILIZÁ-LA CONSCIENTEMENTE E SABER QUE A VIDA É LUZ, OS ELÉTRONS EM MOVIMENTO.

OBS. ISTO É CAUSA ETERNA EM MOVIMENTO.

ATUE POR MEIO DA CHAMA DO CORAÇÃO.

A VISÃO É DE DEZ BILHÕES DE CRISTOS EXPANDINDO E IRRADIANDO A LUZ NA TERRA

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 02/02/2018
Código do texto: T6243149
Classificação de conteúdo: seguro