Os da "BOA VONTADE"

Mundo, uma Obra feita com Amor por Deus Pai, para Seus filhos... Nós, seres feitos à Sua imagem e semelhança, mas só em corpo, pois a alma de muitos perdeu-se pela ambição, pelo poder, pelo Mal...

Creio que muitos de nós, nunca viram a verdadeira beleza do que nos foi dado por nosso Pai Celeste...

Nos últimos tempos, o mundo mais parece um lugar podre, cheio de pessoas fúteis e ambiciosas, que do muito que têm ainda querem mais e mais, espezinhando quem pouco ou nada tem, tirando dela o melhor proveito para si mesmo

não querendo saber da fome, e da miséria dos outros... A ganância e o poder de Ter e Ser está a ganhar cada vez maior relevo neste mundo... Sei, que a batalha pode ser árdua, mas se TODOS pensássemos em fazer a mudança com o muito ou pouco que cada um de nós tem, já seria de grande valia pois a humanidade caminha para um fim de TER e quanto mais têm mais querem... O lado Bom é que AINDA existem grandes Almas, homens e mulheres de muito boa vontade que estão sempre tentando ajudar os pobres e desvalidos com amor e carinho e se preocupam e entregam em fazer a MUDANÇA em prol do próximo... Se Estes os que trabalham em nome da BOA VONTADE, não existissem, creio que o mundo seria um inferno....

Que Deus os Ilumine na sua missão...

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 09/02/2018
Código do texto: T6249310
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.