A atual do meu ex

Vagabunda

Isso ai mesmo que você ouviu vagabunda! sabe quem é? A atual do meu ex...

E porque eu to dizendo isso? Eu nunca a vi pessoalmente, não a conheço e nunca ouvi falar nem bem e nem mal, mas mesmo assim eu falo mal mesmo, ela está com ele e isso me incomoda.

Me perguntaram se eu ainda gosto dele e eu encho a boca pra dizer que não, digo as outras pessoas que já até arrumei alguém, mas ainda insisto em continuar tentando atrapalhar os dois. E tudo isso porque eu já arrumei alguém imagina então se não tivesse arrumado...

A moça até parece ser gente boa mas me roubou ele. Roubou? Será mesmo? A gente nem estava junto já fazia um tempão. Quando eles se conheceram ele já nem me ama mais.

Mas isso não importa! Eu quero atrapalhar, porque eu gosto disso sabe, fazer inferno na vida dos outros. Vou roubar-lhes a paz, na minha cabeça eles merecem isso. E eu nem me importo em usar as táticas mais baixas e sujas para isso. Que se dane se eu atingir alguém que nunca me fez nada, que nunca me prejudicou. Ela está com ele e isso já é um motivo pra eu odia-la.

As vezes me sinto vazia, sozinha, infeliz, com raiva, enfim... não estou bem comigo mesma então desconto mesmo minhas frustrações e inseguranças nos outros!!

Ninguém conta o outro lado do felizes para sempre em um conto de fadas, ninguém mostra o lado de quem ficou de fora, ninguém perguntou como a bruxa se sentiu ao ser rejeitada e desprezada pelos outros, ninguém se importa.

Eu estou aqui e tenho sentimentos... Mas porque eu não simplesmente vou viver a minha vida e tentar arrumar alguém bacana, que me ame e principalmente que seja livre e desimpedido? Eu não sei, acho que a felicidade dos outros me incomoda. Afinal de contas como é que pode ele seguir em frente assim tão fácil?

Eu saio mesmo, bebo, me divirto, mas isso passa, a felicidade do final de semana vai embora dando lugar a ressaca e ai quando eu estou sobrea não me resta mais nada além de um forte vazio. A angustia toma conta de mim e eu me lembro que tem alguém que está vivendo bem sem mim, que os momentos que passamos juntos agora são apenas lembranças de um tempo que não voltará mais.

Mas é assim a vida, uma hora quem sabe eu não aprendo né. Quem sabe eu não percebo que eu nunca vou chegar a lugar nenhum vivendo em função dos outros e tentando atrapalhar. Quem sabe eu não paro pra pensar que cada vez que eu tento atrapalhar eu só faço com que ele me deteste mais, que ele veja o quanto ele fez bem em me deixar e o quanto ele fica feliz ao ver que fez uma boa escolha trazendo outra pessoa para a vida dele e o quanto ele agradece por não me ter mais por perto.

Isso é triste mas infelizmente é a verdade, eu perdi e não sei lidar com a perda, não sei levantar a cabeça e seguir em frente como todo mundo faz. Eu devia era tomar uma boa dose de amor próprio, levar a minha vida e deixar a dos outros e lembrar-me que afinal amor a gente não pede, não implora e que se não for dado de livre e espontânea vontade não vale a pena ter.

Acho que se eu olhasse mais pra mim e menos para os outros talvez eu também estaria seguindo com a minha vida. Mas eu nunca parei pra pensar nisso porque a raiva não me deixa pensar e enquanto eu estou aqui tramando e armando pra ele a minha vida está passando.

Fran Oliver

Fran Oliver
Enviado por Fran Oliver em 12/02/2018
Código do texto: T6252157
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.