EU SOU LUZ, A VIDA # 62

EU SOU LUZ, A VIDA # 62

CONHECE-TE A TI MESMO E SABE: O CRISTO, A CHAMA DA VIDA PULSANDO O CORAÇÃO É DEUS.

AFIRMAÇÃO PARA CADA DIA

AFIRME COM A ATENÇÃO NA CHAMA DO CORAÇÃO

EU SOU O QUE O CRIADOR É. LOGO:

EU SOU A CHAMA DA VIDA PULSANDO O CORAÇÃO, EU ESTOU AQUI, EU ESTOU ALI.

Com esta afirmação manifeste a força e energia luminosa, que é a harmonia e o valor Universal que é a eterna luz, porque – EU SOU – na Chama da vida eterna no coração, Ilumina e derrama sem medida: sabedoria, vida, saúde, poder, acerto, riqueza e tudo que é bom, esta é a Lei de seu Ser que é a Chama na câmara secreta no coração.

O que afasta dos dons divinos sãos os pensamentos negativos que só consomem a divina Luz.

Está escrito: AS OBRAS DA CARNE SÃO: IMPUREZA, PELEJAS, IRAS, HERESIAS, IDOLATRIA ETC.

AS OBRAS DO ESPÍRITO É: AMOR, PAZ, BONDADE, FÉ, CARIDADE, MANSIDÃO ETC.

E AINDA COMPLETA: PERMANEÇAM NA FÉ, A ESPERANÇA E O AMOR, MAS O MAIOR DESTES É O AMOR PORQUE NÃO SE PODE ANULAR O AMOR PELA FÉ.

É IMPORTANTE LEMBRAR QUE O AMOR É DEUS, O CRISTO NA CHAMA DO CORAÇÃO, PORQUE É O ESPÍRITO DIVINO, A LUZ, A VIDA NO CORPO CARNAL.

INFORME A HUMANIDADE DA SUA ORIGEM DIVINA E GLORIOSA E DIGA: SEU ETERNO SER, O ETERNO EU, É DEUS, A LUZ EM AÇÃO, A VIDA, O VERBO, O CRISTO, A CHAMA DA VIDA ETERNA NO CORAÇÃO.

OBS. ISTO É CAUSA ETERNA EM MOVIMENTO.

ATUE POR MEIO DA CHAMA DO CORAÇÃO.

A VISÃO É DE DEZ BILHÕES DE CRISTOS EXPANDINDO E IRRADIANDO A LUZ NA TERRA.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 16/02/2018
Código do texto: T6255381
Classificação de conteúdo: seguro