Quando ela morava comigo!

Quando ela morava comigo...

Quando éramos crianças era um "auê" que só!

Durante o dia brigávamos por besteira o dia inteiro.

Mas quando era noite e de algum barulho ela tinha medo,

ela me pedia pra juntar as camas e segurar em sua mão.

Durante os fins de semana , ela muitas vezes me ensinava tarefas de casa que eu sentia alguma dificuldade.

Mas ela cresceu e uma mania até hoje permaneceu.

Na vespéra do seu aniversário ela me perguntava;"Qual é o meu presente?!" (achando que eu sabia de alguma coisa, nem sempre! eu sabia!)

E de madrugada saía as escondidas do nosso quarto,quando nossos pais saíam e em algumas vezes ela chegou até a encontrava seu presente.

E no outro dia tinha s cara de pau, de muitas vezes 'fingir cara de surpresa!"(meus pais nem suspeitariam disso até hoje).

Hoje ela tem um *Casal de filhos gêmeos* e fico me perguntando se quando ela e ele crescerem , se eles farão as mesmas estrepolias da mãe.

Hoje em dia ela é casada, com dois filhos, um casal de cachorros e digamos que bem-sucedida em seu trabalho.

Ainda sinto saudades dela é claro. Mas o bom é que sempre podemos viajar para vê-los.

Hoje é aniversário dela!

Sabe quem é ela!

As pessoas lhe chamam PELO SEU NOME REBECA,

Mas quando ela vem nos visitar

ou como eu ddeixei gravado em meu celular

Eu a chamo apenas de maninha!(Minha irmã mais velha!)

RAQUEL FREITAS SILVA
Enviado por RAQUEL FREITAS SILVA em 19/02/2018
Código do texto: T6257832
Classificação de conteúdo: seguro