Eu Nasci Gay

Eu não sou meu nome, embora eu atenda por ele, eu sou àquele que você consegue ver e explicar, mas muitas vezes eu sou bem mais do que você ver, eu sou dentro de mim um mar bravio, dentro de mim a calmaria do fim de tarde no sítio.

Eu escolho o que eu como, eu escolho o que eu visto, eu escolho ir e não ir, eu escolho morrer ou viver, e escolho tudo e escolhi, menos meu gênero sexual, minha identidade sexual no meio das minhas pernas, e o meu desejo sexual na minha cabeça, esses com certeza não palpitei, eu nasci assim.

Embora me digam que devo manter uma a minha identidade sexual padrão "homem ama mulher" eu não escolhi amar um homem, eu apenas nasci assim e muitos outros nasceram assim. Mas ninguém além de nós consegue explicar como as coisas fluem não é? seria um processo natural e não árduo se fôssemos instruídos desde sempre a sermos quem nós somos e sentimos, sem muros, sem mentiras, sem empecilhos, mas somos carnes e por sermos assim nossos desejos nos regem, nos leva aos nossos sonhos, e sair do sonho para viver a realidade é mais difícil que você consiga imaginar, os obstáculos, os chutes, os insultos do mundo real permeiam por nós e além de machucar nos deixam cicatrizes, que às vezes nem o tempo sabe curar.

Simplício
Enviado por Simplício em 19/02/2018
Código do texto: T6258339
Classificação de conteúdo: seguro