Madrugada de lágrimas

Madrugada de lágrimas

" Às vezes fazemos certas escolhas que nos leva a cair num abismo profundo...

Principalmente quando escolhemos amar alguém que desconhece a nossa dor.

Não se sabe o que leva o coração a optar em sofrer tanto, porque o amor não obedece as regras impostas pela razão.

Não temos nas mãos as rédeas do destino, porque se assim fosse não teríamos tanta saudades de quem já nos deu um adeus a muito tempo.

O coração se torna nosso algoz nos torturando com lembranças de uma história de amor inacabada somente em nossos pensamentos.

Fomos vítimas de um coração que não aceita a rejeição, que não quer saber de seguir em frente e deixar pra trás quem não nos quer em sua vida.

Somos escravizados pela dor do abandono, e ficamos presos a essa angústia que parece não ter fim.

Um abismo profundo por onde caminhamos com nossos próprios pés, sem saber até onde isso nos levará.

Passamos por madrugadas escuras onde nossa dor é derramada em lágrimas e mais lágrimas.

Talvez as lágrimas seja uma forma de esvaziar as lembranças que nos torturam.

É preciso chorar nossa dor, tentar convencer o coração de que jamais irá voltar quem nos abandonou.

A dor do abandono é terrivelmente cruel, e mesmo assim o coração insiste em continuar a amar.

Até quando esse coração aguentará lutar pra que ainda esse amor permaneça?

Não sabemos!

Apenas temos a opção de esperar respostas com o tempo, e torcer pra que o destino mude a nosso favor nos dando um novo amanhecer sem tantas lágrimas derramadas durante nossas madrugadas de solidão."

(Roseane Rodrigues)

Roseane Rodrigues
Enviado por Roseane Rodrigues em 24/02/2018
Código do texto: T6262602
Classificação de conteúdo: seguro