Essa coisa de eleições...

Fico aqui matutando sobre essa coisa de eleições e tal...Há pouco tempo o Joaquim Barbosa era visto como o Sassá Mutema , o " Salvador da Pátria", seus memes nas redes sociais o mostravam vestido de Batman, e se aquele momento houvesse eleições, seria o presidente do Brasil ( sem segundo turno). Hoje , no entanto, tem apenas 5% das intenções de voto !

O considero um bom magistrado, mas não gosto do seu estilo midiático, que lhe valeram alguns puxões de orelha da OAB, pois se excedia com frequência.

Me lembro da febre com o Fernando Collor, assim mesmo, com dois "l" , em verde e amarelo, e vimos no que deu. Um belo "Impeachment" ( e esse foi justo) , o cara teve a pachorra de roubar a poupança do povo, um roubo a mão armada.

Agora o vejo votando no Senado, assim como vi Paulo Maluf e Cunha , e um monte de outros ladrões de carteirinha, julgando a ex presidente Dilma...Meu Deus, aonde estamos ?

Pois bem, nem uma coisa e nem outra, esses dois nunca foram meus candidatos, em momento algum, não lhes pagaria um café na padaria, não me vendo barato !

O povo tem que parar com essa mania de "paixão" de verão, e analisar as coisas com mais tranquilidade e discernimento, voto é uma coisa séria .

As urnas estão aguardando , os tambores já rufam, espero que tenham aprendido algo , o que duvido !

Pensando bem, o voto poderia ser como no Imposto de Renda, ser feito por computador, afinal , eletrônico por eletrônico...ninguém sabe mesmo onde isso vai parar , não é verdade ?

Sou à favor do voto facultativo, vota quem quiser, mas depois que não encham o saco, tá ? Democracia é isso, votar ou não votar , tanto faz ! De que adianta ir e votar em branco ou nulo ? Melhor nem sair de casa , que fiquem em casa tomando "umas", pelo menos não ocupam espaço dos outros, pois tem gente demais neste mundo, ou será que tem gente "besta" demais ?

Há dias em que não suporto ver gente, pois a estupidez me enerva ! Fico torcendo para que surjam pessoas sensatas o tempo todo, como se fossem água no deserto.

Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 24/02/2018
Reeditado em 24/02/2018
Código do texto: T6262654
Classificação de conteúdo: seguro