Felicidade.

O desejo de colocar este sentimento para fora foi gigantesco, era tarde da noite, mas não me importei que daqui a pouco o despertador iria tocar. Este era o momento ideal que meu coração estava pronto para falar. Me vi cercada de ideias, pensamentos, desejos, mas em alguns meros e constantes detalhes eu parei e pensei " o que as pessoas vão pensar?" "pessoas?, os outros?". Sim. Esta era eu tempos atrás, preocupada com o julgamento, apontamento, com os cochichos e piadas desnecessárias. Quando meu coração gritou em alto e bom som " Voe garota, se joga neste mundo vá sem medo", eu o ouvi, e segui o que ele me disse. Voei, levei tombos, levantei, caminhei, outros tombos, levantei novamente, caminhei e aprendi, não tenho palavras para decifrar o quanto aprendi. Sim, aprendi a lutar, a perder, vencer e esperar o momento exato para as coisas acontecerem. Chorei durante muito tempo, e percebi que as lágrimas eram a minha força para seguir em frente. De repente, meu coração resolveu me dizer " descanse, espere, não desista, mas volte e recomece", incansavelmente o meu coração me dizia isso, todos os dias, as horas ele não parava e estava agitado, minha cabeça queria brigar com o coração, mas eu não permiti, resolvi escultá-lo. Foi difícil porque eu me achava " a derrotada e fracassada", até que, me enxerguei de outra forma, com a forma de vencedora, guerreira, e que não desistiu, simplesmente deu um ar para ganhar força e caminhar novamente. Hoje, não penso no que as pessoas irão pensar ou dizer, hoje eu busco ser feliz, independente da minha escolha, eu preciso ver o que me faz feliz, meus planos e os de Deus não são os mesmos. Enfim, posso dizer que meu coração está cheio de felicidade, porque hoje ele grita por recomeçar, sem medo, sem frustração, e com as mesmas palavras do início "voe garota..."

Bia Mortari
Enviado por Bia Mortari em 21/03/2018
Código do texto: T6286983
Classificação de conteúdo: seguro