Receita infalível para a frustração.

A receita infalível para a frustação é o rompimento com as expectativas.

Na vida, inevitavelmente vamos nos chocar inúmeros tipos de pessoas. O resultado desse choque nunca será um produto inerte.

A consequência será, assim, impactante em um ou outro aspecto, e mudará consideravelmente a vida daqueles que se encontraram.

E não falo só quanto ao amor. Falo do trabalho, da família, das amizades, enfim... de tudo!

O grande problema disso tudo reside não especificamente no fim, mas no meio. Ou seja, antes de se cabalmente atingir o ponto de chegada, as pessoas criam muita expectativa. Sonham, idealizam, planejam e, infelizmente, nem sempre as coisas se desdobram como o esperado. Surge, assim, a frustração.

Essa, por sua vez, nada mais é do que um subproduto indesejado dessa reação imperfeita entre indivíduos.

Portanto, o único remédio para é o rompimento com as expectativas.

Souza Rafael
Enviado por Souza Rafael em 24/03/2018
Código do texto: T6289012
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.