A prisão de Lula

Derramei sem pudor, na solidão desse primeiro de uma série de dias, da prisão de um inocente, todas as lágrimas.

Nesse primeiro dia da prisão de um homem, que deu dignidade ao Brasil e aos brasileiros....

A mídia já sabe que foi o MST quem jogou tinta vermelha no prédio de Carmem Lúcia e classificou o episódio como "ação, terrorista".

Os tiros nos ônibus da caravana democrática de Lula, foram por outro lado, considerados uma "mera manifestação popular" ( Ainda que orientada pelos interesses oligárquicos, não apenas do capital fascista sulista)

Agora só falta descobrir quem matou Marielle.

A mídia diz que a prisão de Lula é em nome da luta contra a corrupção, uma prisão efetuada sem um única prova, efetuada a partir de "convicções" (Inspiradas pelo caráter necrosado de nossas elites, atrelados ao sionismo estadunidense)

Contemporaneamente, pode-se atribuir ao psdb, dem e pmdb todos os grandes episódios de corrupção que a justiça brasileira retarda até a prescrição. (O caso Banestado, onde sergio moro foi o juiz, ninguém foi preso, afinal, eram todos tucanos, como ele e o pai dele, é um exemplo)

Quando se trata de "mal-feitos" do psdb, as principais "famiglias" donas dos veículos de mídia, se acumpliciam e silenciam.

Isso já foi relatado pelo delator Sérgio Machado. Disse ele: "Fui dez anos do psdb e no quesito corrupção, não sobra um"

Algum dia, os coxinhas pobres que tiverem oportunidade de olhar para trás, perceberão (ainda que muitos já intuam), o enormidade do mal que fizeram ao Brasil e consequentemente, a gerações inteiros de brasileiros, inclusive a si próprios e à sua própria descendência.

“Muitos talvez não tenham percebido, mas, as consequências desse período nefasto que vivemos, reverberará por décadas e sobretudo, não ocorrem mudanças para a melhoria das condições de vida dos brasileiros, sem confronto."

Barthes.

BARTHES
Enviado por BARTHES em 08/04/2018
Código do texto: T6302945
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.