Previsão

Eu senti o fim cair sobre a minha cabeça, foi como uma avalanche destruindo tudo dentro e fora de mim, naquele momento foi que eu percebi o que a vida queria me dizer, e ela tava jogando tudo na minha cara, como uma menina mimada, fez questão de esfregar bem rente à meus olhos tudo o que eu não queria enxergar. Na hora do almoço desse mesmo dia, eu senti que seria o fim daquela história que não tinha tido um ponto final. Ao mesmo tempo que doía como se eu tivesse levando socos na boca do estômago, também sentia cicatrizar uma ferida que a tempos sangrava no meu coração. É um misto de dor e libertação o que sinto nesse exato momento.

Agora falta pouco pra todos descobrirem a tua farsa e começarem a me julgar. Mas, eu já prevendo isso, me revesti de aço, congelei o coração, voltei no tempo em que eu era fria e sozinha.

A cabeça dói como se me sacudisem o cérebro, meu estômago está enjoado, se contrai dentro de mim num movimento de ida e volta, e eu ainda não derramei uma lágrima! Mas eu sei, que a partir do momento que a primeira cair, não saberei como vou fazer para cessar. Hoje foi o fim dos sonhos! de anos vividos de uma forma única, destruído por nós mesmos, destruído por você, que matou tudo de bonito que um dia eu amei, tornando-me aversa a tudo que um dia eu sonhei.

Mermaid
Enviado por Mermaid em 18/04/2018
Código do texto: T6312027
Classificação de conteúdo: seguro