Roger

Descobri que o Roger está morto, deve ter sido uma frescura tremenda ter se matado por causa de seus pais, afinal eles descobriram que Yago, do curso dele de alemão, não era apenas um amigo que dormia na casa deles e sim o namorado dele, expulsaram o menino e o relacionamento acabou.

Roger foi egoista e deixou todos seus amigos para trás, Luana chora na escada da escola, mesmo tendo espalhado diversos boatos sobre ele este ano. Tavares montou cartazes contra o suícidio e ajudou a pendurar sobre os corredores, mas esqueceu que bateu tanto no pobre Roger por achar estranho a presença dele no vestiário masculino.

Eu não sei se irei no velório dele, talvez ele não mereça minha atenção, ele nunca a teve para ser exato, lembro de uma vez que ele falava sobre estar bastante triste, mas quem nunca ficou triste? Eu mesmo fico quando meu time perde, ou quando minha mãe me dá uma bronca por não ter dado comida para o gato, normal.

No Facebook, muitas mensagens de lamentações, mas a culpa é dele gente! A corda foi ele que amarrou e colocou sobre seu pescoço, os cortes do seu pulso eram impossíveis de ver pois ele vivia de jaqueta no colégio, pensei que ele era tímido.

Fernando disse que viu ele chorando na escadaria, semana passada, seu rosto estava machucado pois deram outro murro nele no corredor, eu via como uma brincadeira pois o Tavares era meu amigo, ele brincava assim, eu tenho certeza!

Estamos em uma palestra falando de saúde mental, e eu vejo o quanto os jovens estão mais ridículos, afinal meu pai sempre disse que na época dele tudo isso era mais fácil, e eu vejo cada vez mais como o Roger está errado, ele deveria ter falado que tinha algo errado com ele.

Ele teve essa oportunidade, ele sentava comigo toda quinta-feira no clube de ciências, estudioso demais, fazia o trabalho inteiro sozinho e me ajudou com as notas e não falou nada sobre estar triste.

Eu nunca vou entender, e talvez a sociedade também não, pois assim como eu, ela não consegue enxergar os próprios erros.

Douglas Barbosa
Enviado por Douglas Barbosa em 19/04/2018
Código do texto: T6313258
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.