Indagação

Mergulho nos teus olhos por não saber o que dizer, pois o que poderia dizer já foi dito em numeras vezes em pensamento, na pronuncia e na escrita como está acontecendo, mas o que me faz pensar cada vez que mergulho é sua indagação, é engraçada pois mesmo indagando, ao lhe olhar vejo que já possui a resposta.

Então senhora, saberás um pouco do que penso quando mergulho no seu mar castanhos, espero ser breve e alcançar o possível do que acontece no momento que estou no seu mar. Ao olhar para seu mar vejo: admiração, respeito, surpresa (bem, irei me ater aqui, pois o que vier depois dessas coisas acabará na redundância). Não são suas, minhas demostro isso quando mergulho, como os vejo? Bem, o mar pode refletir a lua certo, assim acontece vejo-me nos seus olhos, não o que está presente, forma física, mas quem está dentro.

Sentimentos são mostrados nos seus olhos de forma a dizer: eu te amo! De forma silenciosa e simbólica, no mergulho digo isso no mesmo momento que vejo o meu “eu”, me auto afirmando tal pensamento.

Então senhora, quando me ver a lhe olhar fixamente de forma a ver cada detalhe e os movimentos dos seus olhos, é pelo simples fato de estar dizendo o que ambos sabemos de forma a projetar ele com verossimilhança do meu ser real.

É isso que acontece na minha mente, espero que entenda, e não se assuste com essa estranha forma de explicar o que sinto.