“O argumento do violinista”

“Num planeta com mais de 7,5 bilhões de humanos, a gestante não é obrigada sustentar um “parasita” que invadiu o seu ventre, num momento de obscuridade, ou de distração...
Porem, mesmo sendo impossível impedir os diversos tipos de abortos existentes, os autoritários, e os fundamentalistas, tenta a todo custo legislar sobre a BIOLOGIA das mulheres.
Insiste que o aborto deve continuar sendo proibido, e criminalizado...
E ainda que se trate de algum feto defeituoso, indesejado, ou que coloca a vida da gestante em risco.
Os machistas tentam alastrar a versão de que, “A gestante é obrigada deixar que o filho se desenvolva no organismo da mãe”...

Em 1971, através da brilhante analogia elaborada pela Sra. Judith Jarvis Thomson, denominada “O argumento do violinista”...
É mostrado que o aborto é moralmente lícito, pois da mesma forma que ninguém é obrigado sustentar a vida do violinista, que depende de um corpo alheio para sobreviver...
A gestante tem sim, o direito de NÃO PERMITIR que o feto use o corpo da mãe, para nascer; e a morte do feto é um evento separado do direito que as mulheres têm de abortar...

De repente você acorda e descobre que está numa cama de Hospital, onde um violinista, que sofre de Insuficiência renal fatal, se encontra conectado a você, de tal forma, que os seus rins purificam o sangue de ambos...
E caso antes de completar 09 meses, o famoso violinista seja desligado de você, isso irá matá-lo...
Para desmascarar a bioética, os hipócritas, e os que se acham no dieito de legislar sobre a biologia dasmulheres, e que tentam impedir a todo custo que a gestante se liberte da armadilha sexual de produzir filhos.
Questionamos por que você teria a obrigação ética, moral ou legal, de aceitar esta situação, que lhe foi imposta?
Ainda que o seu sacrifício sustente a vida do violinista, que depende do seu corpo para sobreviver?