Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto


Páginas da Vida....


Nenhum dia é igual ao outro. Cada dia tem seu encanto ou seu desencanto. As histórias são contadas cada qual a sua maneira. Umas tristes, outras felizes!. 
O tempo então vai passando!...Muitos morrem e outros nascem. Cidades são construidas,  para que haja as mudanças necessárias em cada canto do mundo, abrigando a população inumerável. Infinitamente,tantas páginas sendo escritas ao mesmo tempo, guardadas na memória de cada um de nós. São escritas do destino ou do acaso, pois esta em jogo a existência da vida. 
Falamos de paixões, de sonhos, de saudade, de amores, confessando os intimos desejos por todo lado. Muitos heróis e muitos temerosos de tudo, diferenciados, diante do misterioso cenário. Mas, ambos de igual valor!...Mal ou bem que dão frutos, alimentando a esperança de dias melhores.
Cada acontecimento, marcando as páginas da vida de cada um de nós. Histórias para serem contadas e passadas de geração em geração.
Robert Sheldon
Enviado por Robert Sheldon em 31/08/2007
Código do texto: T633038
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Robert Sheldon
Petrópolis - Rio de Janeiro - Brasil
3045 textos (415683 leituras)
8 áudios (4408 audições)
459 e-livros (71550 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 10/12/17 22:45)
Robert Sheldon