Apelidos

É engraçado como colocamos apelidos nas pessoas.

Os amigos levam xingos (vaca, vagabunda, viado, cachaceiro) e os inimigos apelidos "carinhosos" como flor, querida, coração ...

Mais engraçado ainda é quando aquela pessoa de que gostamos não conseguimos chamar por um apelido, não antes de envolver. Chamamos apenas pelo nome. Ou fazemos analogia usado um apelido normal do seu nome ou chamando pelo nome completo, sobrenome ou simplesmente não usamos nada. Apenas conversamos sem dizer o nome da pessoa em momento nenhum. Impacto.

É fácil chamar alguém de anjo, amor, lindo(a), gatinho(a), bem, neném.

Mais quando coloca na frente o meu (minha) a coisa muda de figura.

Oi anjo/ oi meu anjo.

Tudo bem amor?/tudo bem meu amor?

Saudade de você linda/ saudade de você minha linda.

Da pra sentir a diferença né? Da exclusividade. Da uma sessão boa. Qual a diferença?

Tem apelidos de casais(que é normal). Apelidos para amigos do sexo oposto, apelidos para paqueras e tem aquele(a) pessoa que é exclusiva, que não conseguimos definir. Porque as vezes não tem nada e ao mesmo tempo é algo mais. Não pode tratar como os outros. Então simplesmente não usamos nada.

Mais apelido deixa uma marca. É bom ouvir. É bom usar.

E não importa qual seja. Se for único e usado só para você. Se torna especial!