O AMOR VERSE A CALUNIA

O AMOR VERSE A CALUNIA

Sinopse: O amor verse a calunia é um filme épico de romance e drama que fala da vida de um jovem que se desfez em todas incapacidades da vida que lhe encorajou sobre o amor que estava cativo na neve de sempre mostrar com frieza uma aflição doente adiante de um povo insolente que não acreditavam na felicidade e que a mentira se atirava sobre uma dura guerra de nervos que se destravou quando se mostrou a verdade de um povo que acreditava nas certezas da vida e deixaram para trás todas as incertezas quanto certos jovens procuravam mentir sobre uma infinita relação com belas pessoas que sempre mostraram o seu lado mais fundamental e realista a vida cotidiana em quanto outros viviam do passado se escondendo por detrás de uma porta fechada que lhe fez descombinar do verdadeiro mundo que possa ter lhe intimidado ao alcance do prazer que ele nunca conservou e que ele sempre desprezou sobre um mundo de desafetos criados pela mente em que talvez possamos acreditar com belas palavras que o destino nos revela uma porta para o amor em quanto outras pessoas se desfaz precariamente porque são inconscientes e inconsequentes e se veste por detrás de uma mórbida vida destrutiva que não vale apenas dizer com inúmera grandeza. Eu te amo!

E acho que tudo foi um alvo bem definido e que existe varias maneiras de se conhecer quando se haja a verdade de se amar e que a calunia possa ser o invés de uma forma mais prudente de se amar quando realmente se exija o verdadeiro amor!

A realidade da vida possa estar certamente em nosso verdadeiro amor por mais que este amor esteja plenamente seguro de olhos e línguas sujas porque sinceramente eu apreendi olhar pra traz e simplesmente senti que a resposta era a segurança que poderíamos ter por sermos tolerantes e fies em nossas formas de viver e amar os nossos melhores amigos enquanto os outros passam a vida deturpando a verdadeira personalidade de alguém que é inocente e gosta de viver feliz quanto eu porque existem pessoas diferentes que não são confiáveis de conseguirmos a verdadeira amizade porque a calunia só que um espaço para cobrir a verdade de certas pessoas que vivem pra ser feliz e estão sendo talvez enganadas por falsas palavras que não são tolerantes em nossas formalidades mais sempre sorri e senti inevitavelmente que sou como a luz do sol que estou sempre emanando luz e amor aos meus melhores amigos que sempre se mostram confiantes a nós e precisamos correr atrás da verdade porque espanta a mentira porque entre muitos existem poucos que se reconhecem a honestidade de ser humano e feliz como também existe a razão de ser homem e respeitar honestamente a linguagem e o caráter superior de uma mulher que sempre nus ensina a amar e a vivenciar como é bom admirar uma pessoa de família que esta mostrando o que é simplesmente uma mulher e seus gostos e desejos por uma vida que não vale apena se enganada por falsos laços de amor atribuídos de certos desonestos homens que não mede o respeito com a responsabilidade de se efetivar sobre palavras de amor e poemas de carinho em nome de uma mente que não vive pra sonhar e nem tão pouco fazer sexo porque temos capacidade de fazer certas coisas emotivas em que nossa psicologia é satisfazer o publico e apreendermos a valorizar talvez os direitos inesperados de alguém que nos der amor ou nos peça amor porque a realidade da vida possa estar certamente em nosso verdadeiro amor por mais que este amor esteja plenamente seguro de olhos abertos sobre este mundo de línguas sujas e pensamentos nocivos ficando nosso caráter mais apreciável de se fazer de um publico um sentimento mais coerente e satisfatório a certas pessoas que não sabem preservar uma natureza feminina de uma mulher por mais que ela mesma seja ou esteja plenamente feliz e bem intencionada com suas boas vontades de conservar a boa amizade e saber conquistar um homem e ser feliz simplesmente ao menos que haja amor e respeito vindo de outras pessoas que estão apreendendo a amar e ser amado e conhecendo melhor os aspetos de uma verdadeira mulher e seus hábitos fieis em uma linguagem pessoal quanto a palavra, sexo ou amor ficando tudo sobre verdadeiras formas de reconhecer a personalidade de alguém e seus costumes que ficam em comentários de nossos contos e passatempo na vida para chegarmos a uma resposta talvez algum dia o quanto somos livres e perfeitos por não sermos incapazes de acreditar em mentes vazias e línguas sujas que não tem nada a ver com as nossas intenções porque a amizade é o começo de um verdadeiro amor por ser mais real e prudente de todas questões de viver amar alguém e ser realista e feliz como um verdadeiro cavalheiro. O verdadeiro amor simplesmente vem daqueles que não falam muito sobre ninguém porque tem línguas e mentes limpas em quanto pessoas de mentes vazias distorcem o verdadeiro amor e respeito real de um homem sobre um verdadeira mulher porque o amor verdadeiro não se esconde por trás de mentiras que são chamadas de calunias porque é fácil nunca amar mentirosos porque não tem amor enquanto existem verdadeiros homens que amam honestamente uma inocente mulher. Obrigado!

Por: Roberto Barros