Isso é desculpas ?

          - Me desculpe se te magoei !
          O que é isso ? Não tem certeza se magoou e pede desculpas ?
         - Desculpe por tudo !
          "Tudo" , tudo o que ? Uma desculpa assim, jogada ao léo, sem pé e nem cabeça ! Uma forma banal e política de dizer : Vamos deixar as coisas pra lá !
          - Está bem, eu errei mas você também errou, certo ?
          Talvez não...As coisas não são assim, a pessoa pode achar que não errou , e pode estar certa . Uma maneira de dizer : " A minha estupidez foi uma reação por me sentir ofendido com o que você me disse "- Assim está melhor !
          - Obrigado e desculpe por alguma coisa !
          Do que se trata ? A pessoa soltou um "pum" sem que eu percebesse ? A insegurança de poder ser criticada logo após sair é tão grande assim ? Se for, é melhor procurar ajuda na medicina .
          Estava me esquecendo, tem os que dizem; " Obrigado por enquanto..."- Sensacional, ficamos sem saber se o cara voltará para pegar o "obrigado" de volta, se é um empréstimo ...ridículo !

         - Olha, não repare , eu te trouxe uma lembrancinha, bem simples, espero que goste ...
         Chega a ser engraçado, a gente fica com o pacotinho não mão, achando que pode ser até um cocô de plástico ?!- Tamanho mistério ...mas a gente agradece mesmo que seja um paliteiro.
          E aqueles que ficam naquela do " pero que sí, pero que no...", não tomam partido  de coisa nenhuma, e no final ainda pensam que conversaram alguma coisa - Me poupe !
         Mas bronca mesmo tenho dos que sempre tem uma vírgulinha ...ahh...que ganas ...trinco os dentes.
        - Penso que ele errou, porém se ...
        - Não se comportou bem, mas...
        Os fatos devem ser analisados individualmente, sem tantos poréns, abordar o que está em questão, não desvirtuar e ficar procurando pelo em ovo.
        Ele canta bem ?
       - Sim , ele canta bem !
        Gosta de tango ?
       - Não, não gosto !
       Simples assim, gostar ou não gostar é um direito sagrado de cada um, é arbítrio, direito a escolhas.
       Há outro tipo de gente que enche o saco, os que dão palpite no que você comprou . Putzz...dá vontade de esganar !
       - Ah...mas por que você não comprou no Ponto Frio, que estava em promoção e tinha várias cores ?
      - Porque não gosto do Ponto Frio ,adoro comprar mais caro, e essa é a única cor que me agrada , e "priu" ( Essa eu peguei do amigo Darta ).
       

        Bom, chega de papagaiada por hoje !
          

 
Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 24/05/2018
Reeditado em 24/05/2018
Código do texto: T6345121
Classificação de conteúdo: seguro