Casos de universitários

Do seu K, Kon amor.

Até hoje eu ainda escuto o seu “K” ecoando em meus ouvidos.

Tardes regadas a vinho, brindes a sortes quase impossíveis, e a cafonice da música brasileira tocando no fundo. Quem consegue resistir a isso?

Uma coisa eu nunca consegui te falar... eu nunca seria o homem certo para você.

Algumas pessoas estão presos em seus corpos para sempre, outros estão apenas de passagem. Indo e vindo. Mudando de pele como bicho trocando de pelo.

E naquela época, o meu corpo estava apenas de férias, curtindo o verão com uma pessoa culta, agradável, amiga.

Às vezes o desejo nos prega peças e como um bom ator que sou, preciso encenar bem, porém isso não significa que fui falso a cada carinho trocado, a cada fala dita.

A verdade é que é quase impossível uma pessoa resistir a você.

A sua gargalhada tímida e cínica ao mesmo tempo. Seu perfume. A leveza dos seus movimentos, seja fora ou num cômodo. Você sabe como encantar as pessoas ao seu redor com a sua bondade, seus ouvidos sempre disponíveis para nos ouvir, e eu obviamente não estava vestindo o escudo correto para me proteger de você. Então eu fui pego.

Mas lá, no fundo, você também sabia que eu iria partir a qualquer momento.

Como um viajante curioso que sou, atrevido, prepotente, precisei pegar minha mochila e seguir viagem outra vez.

Entretanto, nunca duvide. Minha ausência nunca foi falta de empatia. Meu sumiço não foi por sua causa e sim por minha causa.

Algumas pessoas acordam para a vida, eu precisei acordar para a realidade, e nela nós não conseguiríamos nos manter de pé.

E assim, segui meu caminho, algumas vezes cochilando, noutras espreguiçando, sempre escutando os ecos do seu “K” insistentemente a me chamar.

========================

Dominic M
Enviado por Dominic M em 25/05/2018
Reeditado em 09/03/2024
Código do texto: T6346292
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.