Amor Real

Engana-se quem pensa que o amor seja composto apenas por risos, abraços e instantes de felicidade. É muito fácil estufar o peito e dizer "eu te amo" quando tudo segue o velho roteiro vendido pela mídia: um tremendo faz de conta, uma realidade inventada, irreal. Entretanto, só é possível comprovar sua veracidade, quando ele passa por alguma dificuldade e mesmo assim o casal consegue superar.

O carinho, a cumplicidade e o respeito sempre estarão presentes em uma relação enraizada no amor, ainda que haja quilômetros e mais quilômetros separando o casal.

A causa de sua luta diária é nobre: fazer o casal feliz.

Como a delicadeza de gotas de orvalho que umedecem as plantas nas primeiras horas do dia, assim o amor deve ser encarado. Sua solidez é enriquecida através dos pequenos gestos de zelo e proteção, pois são eles que possibilitarão o seu crescimento e amadurecimento.

Gabi Alves
Enviado por Gabi Alves em 25/05/2018
Reeditado em 26/05/2018
Código do texto: T6346319
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.