ABERTA A TEMPORADA DE CAÇA

ABERTA A TEMPORADA DE CAÇA!

Começou a brincadeira, mas brincadeira é coisa séria! E lá vai o candidato a qualquer coisa correr a tão manjada via sacra pré eleitoral.

O roteiro é replay repetido há anos e deve surtir seus resultados, ao menos a visibilidade é quase garantida pois a mídia ávida de informar o povo, ou por falta de acontecimentos outros, segue os passos do caçador de votos.

Na campanha eleitoral é o único lugar que o voto tem valor é é disputado corpo a corpo, beirando `as vias de fato.

E o candidato se livra do colarinho branco, é preciso não parecer diferente dos eleitores,se esmera no creme facial onde o principal ingrediente é o óleo de peroba, ensaia poses, sorrisos, caras e bocas e vai `a caça.

Por precaução sempre tem o seu próprio paparazzo, vai que a mídia oficial tenha coisa mais importante para noticiar e é preciso sempre ser flagrado naqueles flashes falsamente descontraídos e espontâneos.

Vai ao Mercadão comer sanduíche de mortadela, que custa caro pra caramba, mas democraticamente também vai comer pastel de feira e tomar caldo de cana.

Vai ao Ó da periferia que nem sabe direito onde fica e nem como se chega lá, mas os assessores afirmaram que é lugar carente e que rende votos, então ele beija criancinha pobre, anda em ruas de terra, toma uma pinguinha na tendinha do seu Mané, faz discurso e promete coisas que não cai cumprir.

As promessas que não serão cumpridas não lhe trarão nenhuna consequência pois na próxima campanha não vão faltar outros carentes redutos periféricos para apregoar suas mentiras e vender o seu peixe.

AC De Paula

#poetaacdepaula

#acdepaulapoeta

AC de Paula
Enviado por AC de Paula em 01/06/2018
Código do texto: T6352285
Classificação de conteúdo: seguro