A Mulher é submissa?

OBS: Por favor ou ler tudo ou não ler nada!

.

.

.

Sua "Mulher" é "submissa" aos seus "caprichos", é ela quem deve fazer do primeiro ao último trabalho, é ela quem deve aceitar o que lhe for imposto pois é a ELA que deverás servir...

.

.

Um dia me perguntaram sobre minha opinião, o que eu achava sobre o assunto que estava sendo discutido, ali haviam três garotas e quando falei o que está escrito ali em cima; fui chamado de machista. Então lhes pedi com delicadeza para poder explicar o meu ponto de vista, me deixaram e aqui estou eu para explicar...

.

.

Se os seus caprichos forem

esses, os que irei falar, com toda

certeza sua dama é submissa à todos eles...

.

.

.

Se o seu capricho for tocá-la todos os dias à noite e amá-la como se fosse a primeira vez ou talvez como se soubesse que aquela seria a última, sim a esse capricho ela é submissa...

.

.

Se o seu capricho for tratá-la como uma dama, como uma flor que precisa de carinho e amor todos os dias para ser feliz, se o seu capricho for o desejo de lhe entregar uma flor sempre ao chegar em casa e lhe dar um beijo de boa noite todas as noites e agradecer a Deus todos os dias pela preciosa esposa que tem, sim, a esse capricho ela também é submissa...

.

.

Se você for muito exigente e tiver mais caprichos, alguns como sair com ela todos os dias para dançar e lhe mostrar o quanto a vida pode ser perfeita a dois quando se existe cumplicidade e harmonia no amor, se você for muito exigente e quiser se dar por inteiro, de corpo e alma, saiba que a isso ela sempre será submissa... Mas se isso é pouco, se ainda queres mais então se dedique, se dedique de uma forma incrível, de uma forma tão incrível que até mesmo ela se sentirá feliz e realizada por tê-lo.

.

.

Submissão é o que transforma o Homem em um moleque.

Submissão é o que faz o Homem se tornar covarde.

Submissão é o que transforma alguém que poderia ser tudo.

Submissão é o que existe para destruir a felicidade.

Pois de verdade, a submissão não existe...

.

.

.

São apenas palavras pois o que deve existir de verdade não é o peso da palavra mas sim o que ela tenta expressar. Ser submissa não é ser um capacho assim como não é ser empregada, ser submissa na medida certa é o que poderíamos chamar de honra mas só se o parceiro souber como respeitá-la, ser submissa é o que transforma as pessoas, é o que transforma a mente e o modo como pensam pois ser submissa, pelo menos ao meu pouco de vista é ser parceira, amiga e companheira, para mim nunca houve submissão da forma como é descrita no dicionário mas sim na forma como eu encaro a palavra, para mim o que existe de mais triste é a certeza de que por mais que as pessoas tentem nunca poderão mudar a mente das pessoas, é por isso que acham que ser submissa é ser empregada mas não é isso, ser submissa é saber respeitar mas só saber respeitar quem realmente nos respeita, submissão entre um casal é a forma de descrever que por mais difícil que seja tudo sempre poderá ser resolvido com uma conversa, submissão entre um casal é o que transforma as coisas no agradável, é o que nos faz ter honra em chamar quem chamamos de companheiros, submissão entre Homem e Mulher é ser aquele ou aquela que entende que um carinho é sempre necessário mas que sempre deverá ser respeitado o desejo e a opinião do outro!