Var dar merda

Caro amigos, não se iludam com esses candidatos com tendências Militares a Presidência da Republica. Pois, eles se jogarão no colo dos militares se possível ganhar as eleições e tentarão governar tudo ao regime militar venezuelano. Ver um jovem pedindo o militarismo é cultura de um pobre estudante muito mal nos estudos que nunca estudou ciências políticas. Mas, um adulto é sinal de demência política, pois esses adultos foram castigados na época da (Ditadura, Regime Militar e AI-5). Pra quem não sabe sobre as greves os grevistas eram castigados pela policia com um porrete de madeira e apanhavam nos movimentos grevistas em praça publica. Duvido que um jovem de hoje com celular e internet com foninho de ouvido agüenta umas porretadas nas costa e ser chamado de “vagabundo”. O Brasil está falido e o último golpe é transformar o Brasil num país de regime autoritário. Assim eles vão aproveitar a desunião dos brasileiros para impor como solução para reformar a previdência com os regimes autoritários. Digo uma coisa, o PT transformou este País numa merda e agora aposta suas fichas num candidato vermelho com Solução das Reformas. Esse lixo de comunismo e socialismo é o pior veneno que pode ser aplicado na sociedade brasileira como solução de cura. A direita foi ruim, a esquerda se chama Venezuela, Cuba etc...

Você pode dizer que eu não sei o que estou falando... Mas então continue assim, e você vai ver a merda que vai dar.

Comendador Carlos Donizeti