PESSOAS E PESSOAS

 
Há pessoas que nos encantam mesmo sem a gente conhecê-las pessoalmente, - nesta era digital, proliferam muitos contatos assim - ,são aquelas que se preocupam conosco ,querem notícias e mandam avisos, e as vezes recados floridos ou até atrevidos, mas o fazem com um intenso bem querer....nada pedem em troca, querem uma interação verdadeira, a estes meu carinho eterno.

Há pessoas que nos deixam frustradas com sua total falta de empatia, não sabem compartilhar, não sabem participar, são ícones do mais puro egoísmo. Pessoas que não estimulam e até te fazem desacreditar. Seres corroídos pela inveja e mal-querência, inseguros e muitas vezes desprovidos de respeito pelo o outro, a estas minha indiferença.

Não podemos fugir dos contatos diários e então temos que desenvolver uma percepção sobre o outro e o quanto esta relação será saudável, proveitosa e harmoniosa para ambos. Caso estes relacionamentos não te forneçam tais características, não envide esforços em tentativas infrutíferas, pois ficarás muito frustrado e acabarás absorvendo tais aspectos nocivos que prejudicarão sua vida.

Uma vida bem vivida também se mede em relacionamentos autênticos, positivos e gratificantes.


 
Lia Fátima
Enviado por Lia Fátima em 11/06/2018
Reeditado em 21/09/2018
Código do texto: T6361156
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.