recomeço

A vida está nos mostrando que temos sempre que recomeçar, de um jeito ou de outro, não importa onde estamos ou com quem, temos sempre que dar o melhor de nós mesmos, pois cada dia é único, uma nova amizade, um novo amor, uma nova família, pois a gente também recomeça uma nova família é aquela que deus nós apresenta e amamos como se fosse da família essas pessoas tem o dom de nós fazer feliz sem pedir nada em troca ,assim recomeçamos todos os dias por mais que as vezes possamos pensar que estamos só ,nunca estamos pois todas as lagrimas que derramamos deus estava olhando esperando o melhor momento para te oferecer tudo que você merece carinho atenção deus nunca esqueci de nada apenas deixa agente seguir recomeçando para podemos alcançar o nosso mais puro sossego por que no fundo e o que queremos paz no no coração ,por que recomeçar ? por que é assim que aprendemos a amar o próximo e intender que precisamos uns dos outros que não devemos ser mesquinho com o outro mais cedo ou tarde deus e a vida vai cobrar tudo que nos fizemos ,recomeçar é a oportunidade de fazer novamente a diferença amar de novo mais com sabedoria ,não si esqueça de se dar a oportunidade de recomeçar de novo.

cleiasantos
Enviado por cleiasantos em 11/06/2018
Reeditado em 11/06/2018
Código do texto: T6361717
Classificação de conteúdo: seguro