DesILUSÕES

Eu pensava que as desilusões tinham formado uma crosta de gelo no meu coração, não queria mais ninguém, todos os possíveis "principes" viraram sapos, todos os sorrisos me faziam chorar nas noites, todas as chances que eu dava a alguém me machucava de uma forma extremamente brutal que eu pensava que nunca, jamais, conseguiria me apaixonar novamente, mas não, a gente sempre vacila novamente, ou sempre vacilam novamente com a gente, aparece alguém, e você pensa "Agora pode ser diferente!", mas não! Não vai ser, nunca é! Quantas vezes eu preciso cair novamente nas mesmas conversas pra entender de uma vez que essas coisas não são pra mim ?

Devem estar pensando "Nossa... que exageiro...", "A sofredora", "A revoltada"

Pois então! Talvez seja isso mesmo, sempre é! Eu dou intensidade pra oque não tem! Dou valor a oque não merece tanto valor! Vejo sentimentos onde não existe! Vejo reciprocidade onde tem apenas desejo! E assim sigo "quebrando a cara" de ilusão em ilusão...

Defeito meu ? Defeito dos caras ? Infelizmente não cabe a nós responder, talvez todos sejamos culpados... Espero que essas tristezas virem aprendizados.

A garota dos pensamentos estranhos
Enviado por A garota dos pensamentos estranhos em 11/06/2018
Código do texto: T6361807
Classificação de conteúdo: seguro