Dia dos namorados só

Acho tão louco as pessoas desesperadas para arrumar um namorado ou uma namorada no dia dos namorados, para não passarem a data sozinhos. A maioria se desespera por causa de uma data, uma especial mas simples data, assim como todas as outras datas "comemorativas" que não precisam ser comemoradas igualmente em todos os grupos de pessoas.

O estranho é que no dia de finados ninguém quer morrer, dia dos trabalhadores todos querem folga, dia das mães e dia dos pais quem é jovem e está com a vida em construção não quer uma criança, que mundo louco não ?!

Mas no dia dos namorados todos procuram por um/a, porque tem uma sede afetiva que acaba querendo ser saciada sulgando carícias, palavras bonitas e gestos especiais de outras pessoas. As pessoas não foram feitas pra saciar nossos desejos carnais, temos que aprender a nos controlar. E você que está solteiro/a no dia dos namorados, meus parabéns, você se namora o suficiente pra não se entregar a carência só por causa de uma data comemorativa, sua espera será recompensada e um dia poderá comemorar essa data feliz, e se você namora, meus parabéns, e um feliz dia dos namorados! Para todos, para aqueles que namoram outras pessoas, para aqueles que namoram alguém mas ainda não tiveram a coragem de se declarar e para aqueles que namoram a si próprio, um feliz dia dos namorados a TODOS!

A garota dos pensamentos estranhos
Enviado por A garota dos pensamentos estranhos em 12/06/2018
Código do texto: T6361868
Classificação de conteúdo: seguro