Deus tem o melhor

Hoje pela primeira vez em alguns anos, não vou me lamentar por estar sozinho nesta data, ainda mais sabendo que na verdade não passa de uma data comercial, pois o dia dos namorados é todos os dias daqueles que verdadeiramente se amam e se respeitam. E não é necessário esperar uma "data especial" para se comprar um presente ou se fazer um agrado à pessoa amada.

Deus sempre prepara e tem o melhor para nós, mesmo que muitas vezes não consigamos enxergar nem acreditar, achando que o amor não passa de uma grande ilusão. Mas hoje tenho a certeza de que o melhor está a caminho e quem sabe ano que vem eu esteja aqui nesta mesma data, declarando o meu amor por ela, tão aguardada e já amada.

Sinto que está próximo, mesmo sabendo que o coração é enganoso, mas sinto dentro de mim que ela está chegando e isso aumenta a minha ansiedade mas ao mesmo tempo, me traz uma paz e um conforto

por eu saber que tudo será como sempre imaginei e sonhei. Ao menos eu tento acreditar assim.

Há tanto que eu poderia dizer mas creio que não há mais nada a dizer, apenas a Deus agradecer por eu saber que o fim e o começo estão próximos. O fim de uma longa era de espera e momentos de tristeza, e o começo do melhor que Deus poderia ter para mim, para ela, para nós dois. O melhor que me fará compor os mais belos versos do nosso amor.

Rio de Janeiro, 12/06/18

Pedro Paulo Costa
Enviado por Pedro Paulo Costa em 12/06/2018
Reeditado em 05/07/2018
Código do texto: T6362525
Classificação de conteúdo: seguro