Insistir ou seguir em frente ?

Eu estava certa de que não queria mais te ver nunca mais, que me afastar seria o melhor, que essa coisa de gostar não combina comigo, mas mesmo assim eu gostava, gostava e queria saber se você sentia o mesmo, se eu não estava novamente perdida em ilusões, te gostava e te queria por perto, mas poxa, se desse certo não seria eu.

Sai daquela escola tão apressada mas trombo com você na saída, de novo aqueles olhos castanhos claros, que me levam pra outra dimensão, aquele abraço que me envolve e coloca todos os caquinhos no lugar certo como se meu coração nunca tivesse sido partido, aquela voz doce que soa como canção ou as ondas do mar que tanto me acalmam, aquele beijo no rosto que talvez nunca tenha significado nada pra você mas sempre puxava as covinhas de novos sorrisos em minha face, te esquecer ? Queria! Mas depois dessas palavras acho que ficou claro que será muito dificil.

Você foi diferente, chegou quando eu não queria mais ninguém, e me fez te querer, me fez feliz, me trouxe paz, mas também me deu a incerteza de que "será que se tentassemos dariamos certo ?"

Sai da escola, sai do seu abraço, logo eu que gostava de tudo em ordem quis sentir o vento bagunçando o meu cabelo, e o vendo trouxe uma brisa do seu perfume. E agora o que faço ? Não sou de correr atrás, mas se você me mostrar que vale a pena eu caminho do seu lado, é mais simples do que você imagina e talvez mais provável do que eu tenha imaginado.

Mas de qualquer forma obrigada. Por ter me mostrado que coração de gelo também gosta, e também pode cuidar se for cuidado.

A garota dos pensamentos estranhos
Enviado por A garota dos pensamentos estranhos em 13/06/2018
Reeditado em 13/06/2018
Código do texto: T6363581
Classificação de conteúdo: seguro