Ela é foda

Eu admiro muito uma atriz/escritora/jornalistas. Ela se chama Maria Ribeiro. Ela é foda. Ela é inteligente. Ela é gata. Recentemente li um texto na sua coluna que eu me identifiquei demais- assim como outros tantos textos por ela escritos. Vou transcreve-lo aqui, para que outras pessoas possam admira-la: ''Você não fica curioso pela vida dos outros? Eu conheço alguém e em um minuto fico louca querendo saber da infância, das músicas preferidas, do pai, da mãe e dos irmãos, do time de futebol, dos filhos, do que a pessoa come- ou não come pra não engordar- e como ela faz para não ficar ansiosa e ser feliz. Flores, velas, chocolates, Racionais? Cigarro, Manuel Bandeira, Instagram? Álcool, cabelo limpo, planos de viagem? Gatos, lâmpada amarela, conhecimento. camisetas de banda, saber que a Mallu Mader existe? Pra mim tudo isso funciona. Isso e também aqueles medicamentos maravilhosos que aqueles seres humanos maravilhosos maravilhosamente inventaram para deixar toda a gente menos doida quando alguém vai embora pro Caju, para outro país, ou pra outra pessoa. Às vezes é a gente mesmo quem vai embora. E dói igual. Obrigada, indústria farmacêutica. Eu acho que gosto mesmo de você.''

carvalhoisa
Enviado por carvalhoisa em 15/06/2018
Código do texto: T6365180
Classificação de conteúdo: seguro