Pensamentos frenéticos em uma fria noite!

Hoje vendo o noticiário comecei a pensar e sentir que alguma coisa esta errada com o ser humano. Acho que estamos perdidos, perdidos de nós mesmos. Parece que nada esta certo, que a vida está totalmente sem sentido, sem propósito. Uma sociedade com centenas de amigos no Facebook mas nenhum real pra conversar, dividir as dores, dividir as angústias. Hoje ficamos tão presos aos padrões e acabamos nem descobrindo o que queremos fazer na vida. Precisamos experimentar mais coisas novas, experimentar novos momentos, e nesse processo de experimentar acabamos descobrindo o que queremos e as vezes não, mas está tudo bem também. Será que vale a pena, viver com um conforto externo, mas um grande desconforto interno? Será que vale a pena, ter o celular do ano, o melhor carro, o grande "emprego", a casa enorme, o tal do status, e não ter paz, não sorrir de verdade, não ter tempo pra si mesmo, não ter emoção, e continuar com o grande vazio interior? Estamos o tempo todo comprando coisas pra tentar preencher o grande vazio que sentimos em nossa vida, mas a verdade é que nada dessas coisas materiais vai suprir nossas angústias, tristezas, ansiedade; vazio.

Essa inquietude so vai embora quando você se encontrar novamente e estar alinhado a sua essência, alinhado a seu propósito de vida. E a gente so da para o mundo o que temos dentro de nós mesmos!

Nayara Marques
Enviado por Nayara Marques em 15/06/2018
Código do texto: T6365512
Classificação de conteúdo: seguro