Sol

O dia acordou lindo ...

O sol brilhava, o vento soprava quente e o perfume das flores era forte e pairava no ar, deixando que uma fragrância doce nos embriagasse a alma... Quanta alegria eu estava a sentir por poder usufruir de um dia assim... Queria que o tempo esticasse e que o fim do dia não chegasse... E passeando pela rua, eu sorria, sorria sem parar, dentro de mim eu sentia uma felicidade ímpar... Eu só desejava que cada um que passava por mim, pudesse mergulhar no meu coração e visse e sentisse a intensidade do amor e da felicidade que ele comportava.

O que faz um dia de sol na minha vida, como me transforma, tornando a minha alma leve, e o meu coração pleno de sentimentos bons... O sol levanta-me o ânimo, energiza as minhas células, invade a minha vida e enche-a de luz...

O sol para mim é Luz, e quando o vejo nascer pela manhã no horizonte, sou grata pela minha existência a Deus Pai!

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 19/06/2018
Código do texto: T6368342
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.