Falando coisas sobre Café: Origem na minha vida

O café tem mudado a minha vida. Café pronunciado com a boca bem boa, por causa da vogal aberta. Vamos, vou cantar minha história do café. A pouco tempo, aprendi a fazer um café, considerado bom pelo pessoal e por mim, também. Não é que meu café fosse ruim, apenas não tinha força para sair da garrafa, logo dificultava a vida cotidiana.

A primeira vez que eu fiz café eu tinha uns 13 anos ou 14 anos, minha mãe estava passando mal, também fiz sopa( sobre culinária, também faço bolos desdes dos 8 anos). Como um sábio pai chamado Google, descobri que o nome dos especialista em café é barista, que diz que o café deve ter 6 colheres para ser chamado de café. Então, decidi seguir o conselho do amiguinho citado e logo servi com toda pompa um purgante frio para mamãe (kk). Ela deixou claro seu desprazer.

Nesse momento, contarei os motivos, simplesmente, eu não gostava de café... Provava e achava horrível. Entretanto, devido a necessidade de ficar acordada nas manhãs de escola e curso. Caí nas drogas. E gostei estou nessa até hoje. Tento parar, mas a verdade é que não dá.

Logo, estou aliciando pessoas para o mundo do café. A minha receitinha é esta: coloque a água para ferver, pegue um coador e coloque 4 colheres bem cheias de café, ponha água aos poucos( não esqueça de colocar a chaleira no fogo, enquanto o café está passando); É bom deixar as pessoas colocarem o açúcar ou adoçante. É só se viciar.