Nao deveria ser assim

Podes pensar que é por o teu corpo que me atraio, mas é errado, ja te disse no passado, que o teu olhar tem algo mais profundo, posso olhar para o teu corpo e com ele ter sonhos loucos, mas acredita que é o teu olhar que me deixa mesmo louco, tens aquele olhar de gata e aquele sorriso especial, que nao te deixa mentir estejas bem ou mal, tudo em ti expressa sentimentos, desde os de alegria aos mais sombrios momentos, as tuas expressoes de alegria provocam em mim duas personalidades, uma que por ti fica contente, outra triste por nao fazer parte dessa felecidade. "Diz me que é estupido, e que nao me deveria sentir assim, nao me fales mais, nao te aproximes de mim", por vezes é isso que quero, por vezes sinto me assim. é nesses dias em que tu entras com o teu papel fundamental, com a tua preocupacao que me faz sentir tao mal, pois tens todo esse carinho que das sem receberes, e mesmo nao estando sozinho tu confortas me sem te perceberes, por vezes basta um abraco, e secalhar uma conversa, nesses momentos de confusao tu completas com uma peca, isto nao deveria ser assim, nao tenho direito em to dizer, que seja um prencipio e logo o fim pois por vezes desejo desaparecer, eu disse te que nao era nada privado, secalhar eu sei o que querias saber, mas como eu penso tudo o que comeca tem um fim, e eu nao vou estar ca para o saber. nao sabia como comecar é muito mais dificil sem saber, qual sera q tua reacao odio ou "prazer" sei que ja deverias saber isso de mim, esta nao é a maneira do dizer fasso confianca em ti, e espero que no fim consigas compreender, quero para de escrever, mas neste momento sinto me focado so sei escrever quando estou triste foi assim que fui ensinado, a vida deu me licoes e nao e de mim que deveria estar a falar, nao sei do que sera de voces os dois, posso ate ja estar ausente, so espero que TU sejas feliz e que sigas sempre em frente, e que as pedras no teu caminho sejam desviadas so com o vento.

DrEaMeR ap
Enviado por DrEaMeR ap em 22/06/2018
Reeditado em 03/12/2019
Código do texto: T6370660
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.