Teus sentimentos flor

Uma flor no jardim chorava, suas lágrimas de mel escorriam por suas pétalas descoradas.O pequeno lugar possuía um vasto campo de capim e dentes de leão, o verde alí presente dançava toda vez que uma leve brisa o tocava; algumas rosas chamuscavam o cenário unicolor e as mesmas eram tão graciosas quanto damas de alta classe.

A tristeza naquela frágil flor não se comparava ao maior dos delitos cometidos pelo ser humano, androceu inundado em um mar doce desejava sem medições em ter uma boca para pdoer gritar toda a dor que sentia ao ver todas as almas condenadas que por alí passavam.

Os insetos que moravam alí continuavam seus trabalhos noturnos mas não evitam de perceber o choro dr uma daquelas que as protegiam da chiva violenta, como guarda-chuvas coloridos elas se transformavam.

Noite após noite e o pranto continuava o mesmo, o outono se entristeceu e resolveu manter as folhas no pessegueiro que fazia sombra á flor, se não fosse assim quando o brusco verão chegasse ela morreria seca e com desnutrição.

─ Porque a maldade insiste em morar no coração dos racionais? - Perguntou a sua companheira girassol que lhe dava as costas.Se assustou ao ouvir sua voz depois de tanto tempo.

─ Porque da mesma forma que você chora por uma escolha que não foi sua, nos não sentimos mal quando um deles sente pena por não termos o sopro da vida.

Seus filetes tremeram e suas antigas cessaram as lágrimas, ela entendeu que a nossa vontade não tem tempo predeterminado, mas o superior morador das nuvens tudo pode fazer acontecer á qualquer instante.

luiza vivian
Enviado por luiza vivian em 27/06/2018
Código do texto: T6375485
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.