Teatro da Vida.

Me pego sempre na reflexão de como a vida é um ato de encenação constante. O roteiro foi escrito pelo universo, os atores somos nós escolhidos a dedo. Cada vida tem o seu enredo no palco do mundo. Há dramas, suspenses, comédia e até terror. Tem também aqueles que encenam a peça da "Alice no país das maravilhas", eu já prefiro encenar a realidade nua e crua. Se somos aplaudidos é questão de atuar bem, se no final desta obra teatral seremos ovacionados; é isso que me preocupada. Não quero deixar um legado de fracasso, mas também não sou a marionete nas mãos do criador. Se tem algo neste teatro que posso ser incondicionalmente, é ser livre. Atuo com perfeição, com maestria e emoção. Se na dor preciso chorar, lágrimas caem dos meus olhos, se for preciso cultivar gargalhadas do público, posso ser o melhor palhaço já visto. Muitos entram na peça sem pagar e acabam levando mais do que podemos dar. Tem outros que também não pagam mas deixam rios de ouro como agradecimento. Assim deve ser a vida, vivida com talento. Esse teatro não é para usar máscaras de falsidade, e sim, usar o melhor que você pode dar a alguém - Doce alma -. Se no final disso tudo eu quero um prêmio, ele é Oscar do reconhecimento. Levo minha vida encenando à todo momento, pois um dia quero ser dono da maior peça teatral universal - O Invicto Notável -.
Leandro Augusto Nogueira
Enviado por Leandro Augusto Nogueira em 01/07/2018
Reeditado em 11/08/2018
Código do texto: T6378742
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.