DOBRE VOTAR EM CARA NOVA (Série Reflexiva Mente) ROBERTA LESSA

SOBRE VOTAR EM "CARA NOVA"

(Campanha que está correndo solta nas redes de "comunicação social")

Atentem-se que o que escrevo é em parte o que penso por hora , e defini como uma das minhas verdades temporais, que pode ou não ser a sua verdade:

Em uma eleição votar ou não em uma "cara nova", como vejo em divulgações nas redes sociais, não é sinônimo de renovação política de uma nação, estado, município ou segmento social...

Note bem que de forma alguma, esclareço, estou afirmando que nossos atuais representantes governamentais são ideais para suprirem as reais necessidades da nação.

É preciso ponderar com sabedoria, antes de tudo saber qual é a raiz que gerou essa nova semente a ser plantada na nação... qual a matriz dessa "cara nova".

Quando se vota somente em um politico "cara nova" por simplesmente assim o se-lo, podemos permanecer nos mesmos seculares equívocos de elegermos outro político que manterá o "status quo" opressor, ditatorial que muito conhecemos.

Pensando um pouco mais e detidamente:

- Realmente mudando as pessoas atuais por uma desconhecida "cara nova ", essa mudança tão desejada realmente ocorrerá?

- Sera real?

É emergencial e urgente saber que "muda" é essa, qual árvore nasceu esse novo Broto , essa "cara nova".

Sim... é preciso mudanças ...

Mudanças reais e não somente mudança para uma "carinha nova", mas que já vem de um sistema viciado pelo comportamento corrupto e já tão usualmente conhecido por nós...

Uma nota à parte: não são os partidos a solução de nossa questão nacional. se partidos fossem a solução sequer teria esse none: partidos partem pessoas, segrega etnias, reciclam conceitos em benefício próprio, deturpam os sentidos e nós fazem de tolos... mas realmente domosvtolis?

Retomando: Qual a escola de dessa "cara nova " sabemos que a bandidagem já antevendo a situacao nacional, para se manterem no poder ensinam seus pupilos a serem como eles.

ASSIM PEÇO PARCIMONIA:

- Se você optar por votar em algo ou alguém faça o com consciência e comprometimento não só com sua causa. mas pela causa dessa nossa nação puro diversificada cultural e socialmente.

Se você optar por anular seu voto, o faça também com o mesmo comprometimento.

É s livre para faze lo

És livre para assumir deve assumir o peso de suas decipés.

Deixem de apontar dedos ou criar inimizades por motivos tolos.

Todo poder é efêmero...

Religiões.. .existem tantas...

Nações... São múltiplas.. .

Política.. . cada um desenvolve a sua...

Ficam os bem ... Vivamos enquanto podemos desfrutar desse planeta tão sofrido devido às nossas escolhas diárias.

Vivamos enquanto há planeta ...

Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 14/07/2018
Código do texto: T6389675
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.