Político sem noção, ou mal intencionado.

BOLSONARO PAGOU MICO, IGUAL A ANTA DILMA; AO FALAR EM ACABAR COM FÉRIAS E DÉCIMO TERCEIRO DO TRABALHADOR PARA GERAR MAIS EMPREGO.

BOLSONARO DEMONSTROU QUE É SÓ MAIS UM DESTRAMBELHADO SEM NOÇÃO.

Todos os direitos do trabalhador, o próprio trabalhador paga, e para confirmar é só olhar o holerite do trabalhador.

Quer comparar o Brasil com o EUA Mico?

Comesse comparando as "taxas tributarias" imposto que o brasileiro paga, e os impostos que os americanos pagam.

Vamos falar em acabar com as mordomias dos políticos, baixar as taxas tributarias, e acabar com as corrupções, ai sim terá verbas para aplicar em infraestrutura, e geral mais empregos.

No EUA não tem lei de imunidade.

Vamos acabar com a lei de imunidade, ai quero ver político roubar.

A Folha de São Paulo apresentou números escandalosos sobre o crescimento do patrimônio da família Bolsonaro. Entre 2010 e 2014, a variação de seus bens é maior que a soma de seus salários líquidos no período. Isso sugere que, no mínimo, o deputado ocultou patrimônio, cometendo crime conforme a Lei n° 12.683.

E Bolsonaro quer se comparar ao Trump que abriu mão do salário de presidente e das mordomias que o cargo oferece, Bolsonaro pode ser comparado ao que Trump defeca.

Os políticos devem pagar escolas para os filhos, convênio médico, vestimentas, combustível, passagem, aluguer com o salário que recebem.

E se quiser se aposentar tem que pagar INSS igual a todo cidadão comum.

O político que quiser contratar assessores deve pagar do próprio bolso.

Se não tem competência para exercer a função de administrador, não deveria se candidatar.

É preciso acabar com a lei, que da direito ao político que nem paga INSS, de se aposentar a cada oito anos, ter três férias por ano, ter décimo terceiro, décimo quarto, décimo quinto, e exercer vários cargos fantasmas ao mesmo tempo.

Pois ninguém consegue estar em dois, ou três lugares ao mesmo tempo!

Escravizar a Nação é coisa de comunista, que se finge de direita e oposição.

Quem tiver duvidas assista ao video.

https://www.facebook.com/valmir.prascidelli/videos/20320209103560

Abra sua boca a favor domudo, pelo direito de todos que perecem.Provérbios Rei Lemuel!