Sempre será mais

Um sonho

Uma camisa

Uma nação

A cada quatro anos nações unem-se em um busca de um único objetivo, onde apenas um alcançará o ápice da alegria.

E dentro de cada manto suado em meio ao gramado tão desejado, bate um peito repleto de histórias e amor por uma causa, um amor que vai além do esporte, vai além dos holofotes, vai além de qualquer sensação que desperte prazer e euforia.

Quando o som autoritário soa em meio ao campo, nações param e o povo despejam esperanças em ídolos, homens que decidiram nunca desistir.

A personagem principal rola sobre pés mágicos, e cada movimento, cada olhar atento é realizado com o peso de milhões de apaixonados e esperançosos.

E ano após anos crianças sonham em poder despertar o grito, a alegria ao seu povo, fazendo chover felicidade repentina. E há grandes crianças que sonham em evitá-las, despertando o mesmo sentimento.

Campeões.

Há entrega, há amor, vontade, há história. Quando se busca o sonhada grito, a tão desejada euforia. É preciso entender que não é apenas futebol, é preciso entender que o chute não é com os pés, o chute é com o coração, o coração de uma nação.

Campeão.

Nunca será apenas futebol.

Resolvi escrever
Enviado por Resolvi escrever em 16/07/2018
Código do texto: T6391201
Classificação de conteúdo: seguro