Love Letters

"Qual é o peso de uma carta escrita por uma pessoa que é 'especialista' em escrever cartas de amor ao passo de uma carta escrita a mão pela pessoa que fez o pedido para a especialista? O quão palavras vazias preenchem um futuro casamento ou o amor de um casal unido por uma linda noite de luar? Ainda mais se a mulher que está para se casar sabe que a pessoa que ela ama jamais usaria as palavras que a especialista que ele contratou usou? Um amor pode se basear em palavras de amor vazias? Creio que não, pois o amor reside nos momentos singelos no qual encontramos a pessoa que amamos, e guardamos aquele(s) momento(s) com um diamante precioso. Como disse a Raposa do livro "O Pequeno Príncipe", "Não existem lojas que vendam amigos.", acredito que também, não existam lojas que vendam namorados, amantes ou maridos, pois isso se escolhe com o coração, não com o dinheiro."

Suiyu
Enviado por Suiyu em 28/07/2018
Reeditado em 30/07/2018
Código do texto: T6403259
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.