A INTERPOL SENTIU O ODOR DA PODRIDÃO NO JUDICIÁRIO DO BRASIL.E TIROU TACLA DURAN DA LISTA VERMELHA.

Pois é...O juiz Moro acredita que ele seja o Dono da Lei no Brasil. A CIA o insufla e massageia seu ego. E ele acredita que seja o rei da Cocada Preta.

Coitado... É um Capiau metido a grãfino. É só os holofotes globais apagarem para ele sumir.

Que maquinações são essas desenvolvidas entre o juiz Moro/TRF4 e Fachin? Que berdamerda é essa? É só ler a Sentença condenatória escrita pelo juiz Moro para se perceber que não há UMA LINHA COM UMA PROVA contra Lula. E o TRF4 aceita e aumenta a pena para evitar a prescrição que favorecia Lula. É um Conluio bem programado. Os agentes da Interpol no Brasil onformaram seus agentes na Europa. Tradução:Moro fez trapaça jurídica. E o Judiciário do Brasil perdeu toda a credibilidade internacional.

E o juiz Moro,o Fachin,o TRF4,o Supremo,o TSJ estão se cagando por isso. É claro...O Auxílio Moradia continua sendo pago,além de outros rolos.

A Polícia Federal de MG concluiu um inquérito em que denuncia Aécio Neves por comandar uma Fraude(quando governador) que encobriu o Mensalão Tucano em MG.

Quem vai investir num país que um juiz de primeira instância não respeita a Constituição e é tratado como um Herói pela imprensa?

O PSDB ,em todos os Estados em tem governador,COMPROU a Imprensa. A população do estado não fica sabendo de nenhuma Maracutaia Tucana. Os Tucanos são mostrados pela vagabunda imprensa como Puros e Santos. SP é o maior exemplo disso. São 24 anos de enrolação e picaretagem. Toda sacanagem dos Tucanos é escondida pela imprensa falsa.Vá averiguar na avenida S.Luiz,centro de SP,na Fundação para o Desenvolvimento da Educação/FDE/ o quanto se gasta com a safada imprensa. Na capital e no interior. E a imprensa fica caladinha com relação ao governo dos Tucanos em SP. Não há um só meio de comunicação que mostre um ERRO Tucano. Nenhum meio de comunicação. Tudo comprado. E o Judiciário paulista foi cooptado,assim como o Legislativo pelo governo do estado. Executivo/Judiciário/Legislativo em SP agem em conjunto. Tudo coordenado pelo Executivo. Que NOJO!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 08/08/2018
Código do texto: T6412750
Classificação de conteúdo: seguro