Como ela consegue?

Acredite, ela não faz nada demais.

Aos 10 anos, escrevia em diários sobre os namoricos com o garoto da porta ao lado.

Aos 12, colava em sua agenda papéis de balas e bombons que ganhavam das pessoas amadas. Criava questionários com perguntas e respostas sobre ela mesma.

Aos 15, inventava estórias dando continuações de filmes de terror que tanto gostava.

Aos 18, começou a escrever poesias quando se apaixonou pela arte do rimar.

Aos 20, começou a criar avatares e através deles, vivia uma vida paralela, entre o IN e o OFF.

Aos 23, descobriu as delícias dos contos e crônicas. Narrava quase tudo que via, e fazia das distorções algo gostoso de brincar com os fatos da vida real, fazendo-os parecer com ficção.

Aos vinte e poucos anos, deu a cara pra bater e uniu tudo o que aprendeu nesses anos de vida, e colocou tudo em um “diário idiota”.

Aos 33 anos, ela ainda continua desafiando sua mente e criatividade sem nenhuma pretensão, a não ser desafogar de si mesma.

Gabriella Gilmore
Enviado por Gabriella Gilmore em 13/08/2018
Código do texto: T6417899
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.