Sensualidade da alma feminina

Muitos homens olham para as mulheres, e vêem somente as curvas de seus corpos, e acabam caindo no erro de achar que uma mulher é só o que se enxerga.

O defeito de muitos deles, é não saber ouvir, não tentar entender, não ser alguém que dê valor a ela.

Uma mulher, pode te levar a loucura amigo. Pode te levar ao mais alto grau de prazer, mas você precisa instiga-la a isso.

Se você se dedicar, essa mulher pode ser aquilo que você sempre quis. Se souber cuidar, ela será ainda mais do que você imaginou.

Mulher é forte,

Decidida, sensual

Mulher quer amar e ser amada,

Ser especial

Mulher gosta de carinho, gosta de afeto, respeito, ousadia. Não se engane achando que é o sexo frágil, por que de frágil elas não tem nada. Uma mulher pode ser mais forte que qualquer homem.

Mulher é forte,

decidida, sensual

Mulher quer amar e ser amada,

Ser especial

Vejo as mulheres como arte. As admiro como guerreiras que são. Dê valor a mulher que está ao seu lado, por que ela é única. Aprenda a apreciar um sorriso, um olhar. Repare como os seus olhos brilham quando falam do que gostam, e como seu sorriso é radiante.

Seja gentil, respeitoso, seja homem o suficiente para entender quando algo não está bem, e humilde para se desculpar. Mulher é orgulhosa, mas se você souber ama-la, vai ver o quanto podem ser compreensivas. Jamais esqueça dessa frase:

Mulher é forte,

Decidida, sensual

Mulher quer amar e ser amada,

Ser especial.

Christian Gomes
Enviado por Christian Gomes em 14/08/2018
Código do texto: T6419045
Classificação de conteúdo: seguro