Por que que não e assim.

Por que, que não é assim.

Ia pela rua, têzo e leso, não tinha um centavo para tomar café, quando olhei pro chão, uma nota de cem.

Coloquei um lindo sorriso nos lábios e agradeci aos orixás pelo achado.

mas assim que dei um passo, bateu uma tristeza, pois pus a me lembrar na situação de quem perdeu, era uma faca de dois gumes, esse dinheiro vinha acompanhado da dor de quem o perdeu e agora o que fazer, colocar no bolso e ir tomar o meu café e dá tudo por acabado.

Alguma coisa me dizia que não era o certo, não assim dessa maneira que o destino se posicionava.

Voltei pelos meus passos ao lugar que tinha achado o dinheiro, com o coração em frangalhos coloquei o na mesma posição, virei as costa e me fui.

Não andei nem cinquenta metros quando alguém bateu em minhas costa e falou.

_ Moço, moço, o senhor deixou cair essa nota de cem.

Agradeci a pessoa honesta, botei a nota de cem no bolso e segui meu caminho..

Sabendo que tinha comprido com minhas obrigações.

Agora não era bobo de brigar contra o destino.

JC

Nota do autor.

Ate o meio do texto, quem ler pode pensar que sou um babaca.

Mas ao chegar no final ira ver que sou uma pessoa narmal igual a outra qual quer.

Obrigado aos que lerem.

Tracaja
Enviado por Tracaja em 15/08/2018
Código do texto: T6419679
Classificação de conteúdo: seguro