Não gosto de multidão.

       Para mim não é sinônimo de diversão , é um "saco" !        Quem já não se viu dentro de uma multidão por algum motivo, mesmo que alheio à sua vontade ? Creio que todos ! Tenho a impressão que se me abaixar para amarrar o cadarço , não me levantarei nunca mais.
       Não é questão de aflição nem nada, nem falta de ar, afinal não sou nenhum anão , tenho estatura média, só que não concebo qualquer entretenimento com gente pulando na minha frente, e se for mexicano , muito menos, pois usam "sombreros" e não se vê mais nada .
       Fica tudo difícil, até ir ao banheiro é complicado, se tiver um "piriri" não daria tempo nem de chegar perto da porta,  então fico me policiando para não tomar muita coisa e nem comer coisas diferentes, vou no "simples".
       Há quem diga que de tanta gente, foi tirar a risca do cabelo e penteou o cara do lado ! Não quero isso !
       Aqueles mega eventos de Rolling Stones e Madonna, estou fora, podem estar pintados de ouro, e pensar que tem neguinho que se planta na calçada em barraquinhas, por três dias , só para ver os fulanos cantarem ?!  "Vixe", vá ser louco assim na China !
        Se estou pagando, e não é pouco, por que tenho que me privar do conforto ? Dividir o meu espaço com desconhecidos gritões e mal educados e ainda ter que sorrir  ? - "Tô" fora !  Gente que te empurra e nem pede desculpas, derruba a sua batata frita e ainda pisa em cima sem perceber o estrago , não dá "né " ?
        

 
Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 18/08/2018
Código do texto: T6422547
Classificação de conteúdo: seguro